Nova unidade está
preparada para atender 15 mil clientes/mês
A rede Bob’s abre as portas, nesta
quinta-feira, 20 de julho, do drive thru
Jardim Oceania, em João Pessoa. A unidade é a primeira da capital com o novo conceito da
marca, com estilo mais contemporâneo e funcional. A rede, que mantém
o pioneirismo no setor de fastfood,
também investiu em tecnologia e renovou o design, serviços, produtos e projeto
arquitetônico, com foco nos consumidores das gerações Y e Z. Agora os
sanduíches são preparados na hora e dentro da receita determinada pelo próprio
cliente, o que proporciona a todos uma experiência de consumo única.
Na nova loja, com mais de 360 m2 e
localizada em um terreno de quase 650m2, que estará dentro dos
padrões mais modernos do setor de fastfood,
os consumidores poderão personalizar seus produtos, sem aumento do tempo de
atendimento. A unidade servirá o cardápio
completo da rede, que inclui sanduíches, batata frita, milk shakes, além de
toda a linha de sobremesas.
Os pedidos poderão ser feitos diretamente no caixa
ou em totens de autoatendimento. O
novo modelo da loja permite que o cliente desfrute de molho à vontade e utilize
o autosserviço de refrigerantes, além de poder optar por sanduíches
em tamanhos P, M, G. O local está preparado para atender até 15 mil pedidos/mês
e foram gerados mais de 30 empregos diretos.
Atualmente a Paraíba possui 15 pontos de venda e somente a capital concentra 10. Este é
o quarto drive da Paraíba e o terceiro da capital. A empresa tem a
expectativa de inaugurar, ao longo de 2017, cerca de 100 unidades em todos os
estados do Brasil. A empresa dá continuidade ao plano de crescimento
da rede, com investimento de R$ 225 milhões, que contemplam também marketing,
remodelação de 140 pontos de venda e estrutura de suporte de rede.
“A rede Bob´s comemora 65 anos com milhões de fãs em todo o Brasil. Nosso
novo modelo de loja renova a oferta da marca, com foco no público jovem, e faz
uma combinação perfeita entre o sabor único do Bob´s e o que há de mais moderno
no segmento de alimentação fora do lar. Não temos como objetivo apenas crescer,
mas sim gerar experiência de consumo inesquecível para nossos clientes”, afirmou
o diretor geral da marca Bob´s, Marcello Farrel.
História: O Bob’s,
empresa genuinamente brasileira, com 65 anos de mercado, foi a primeira rede de
fastfooddo Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos
Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fastfood, aos
quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no
burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre
os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.
Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário