quinta-feira, 5 de maio de 2016

Paraíba recebe grupo de operadores da Argentina e amplia divulgação do destino

Coqueirinho é uma das belas praias da costa do Conde

Um grupo de agentes de viagens da Argentina da Operadora Juan Toselli chega hoje para conhecer os principais roteiros de João Pessoa e Costa do Conde. A ação está sendo promovida pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur)  e a operadora Infinita Intravel, que tem sede no Rio de Janeiro, com atuação no mercado latino-americano para o Brasil.
Os profissionais trabalham na empresa em Buenos Aires, Rosário, Mendonza e Córdoba. A ação tem apoio do Tropical Tambaú e da Luck Receptivo João Pessoa. Até o próximo domingo (8), os agentes de viagens terão a oportunidade de conhecer desde a infraestrutura turística do Litoral Sul, que compreende a rede hoteleira e os pontos turísticos; a gastronomia regional e a cultura e o artesanato, que são dois elementos que ao longo dos últimos anos ganharam notoriedade nacional e internacional.
“A intenção é ampliar o leque de informações que os agentes têm para apresentar aos seus clientes com maior poder de conhecimento para fazê-lo optar pelo Destino Paraíba”, disse Ruth Avelino, presidente da PBTur. Na programação estabelecida pela PBTur com os parceiros, os argentinos participarão de city-tour pela capital paraibana, passeio de buggy pelas praias da Costa do Conde, contemplarão o pôr do Sol na Praia do Jacaré com passeio de catamarã pelo rio Paraíba e conhecerão a apresentação do músico Jurandy do Sax, que executará o tradicional Bolero de Ravel no entardecer, em Cabedelo.
O grupo também fará uma série de visitas técnicas aos hotéis, para conhecer a infraestrutura, os serviços e as tarifas que são praticadas por cada empreendimento. As visitas acontecerão nos hotéis Tropical Tambaú, Hardman Praia Hotel, Verdegreen, Cabo Branco Atlântico, Nord Sapucaia e no resort Mussulo by Mantra, na Costa do Conde. Os argentinos também irão saborear as comidas típicas e conhecer a produção dos artesãos paraibanos.

Secom Paraíba
Foto Evandro Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário