WhiskyTeacher’s
lança sua nova garrafa e divulga a novidade com um super balão de 42 metros no
formato da bebida
Lançada na última quarta-feira no Recife
a nova campanha do whisky Teacher’s, cujo tema é “Teacher’s. Forte como você”.
A partir desse mês de junho o Teacher’s, o whisky legitimamente escocês e mais
vendido do Brasil, aparecerá com uma roupagem diferente nas gôndolas e o design
e o rótulo da garrafa trazem os atributos que a marca quer transmitir ao seu
público por meio da nova campanha criada pela agência Dentsu Brasil e traz uma
identidade visual que se apresenta de forma mais premium e com maior apetite
appeal.
O lançamento da nova garrafa e da
campanha de Teacher's foi realizada no Mirante do Shopping RioMar Recife, no
bairro do Pina. Na ocasião, Fernando Silveira, gerente de Marketing de Bacardi
Brasil, empresa multinacional responsável pela distribuição de Teacher’s no
Brasil apresentou as novidades e uma
super ação com atividade inédita no Recife e em Caruaru. O novo momento da
marca está sendo encabeçado globalmente pelo Brasil, um de seus principais
mercados no mundo, tendo 54% de Market Share na categoria em Pernambuco e é
líder no segmento brasileiro de whisky, com 20% de Market Share.
Fernando Silveira, gerente de Marketing de Bacardi Brasil, empresa multinacional responsável pela distribuição de Teacher’s no Brasil |
“Nada mais justo que o país fosse responsável
por capitanear essa mudança, aperfeiçoando junto ao público local o modelo de
sucesso da bebida que já faz parte do dia a dia do consumidor do Nordeste”,
explicou o gerente. Conforme explicou a ação inédita é um balão em formato da
nova garrafa, que funcionará gratuitamente para o público pernambucano no
período de 27 de maio a04 de junho, no Shopping RioMar Recife, e também na
festa de São João em Caruaru, durante os finais de semana (10 a 12, 17 a 19 e
23 a 26 de junho).
Para participar dessa ação inédita,
dando uma volta panorâmica no balão, basta apenas participar da lista de adesão
no facebook da marca (facebook.com/teacherswhiskybrasil). As vagas por dia são
limitadas e os participantes poderão aproveitar uma visão diferente de ambas do
Recife e Caruarú. A campanha também chega com força às ruas dando grande
visibilidade ao layout atual com um sólido suporte de mobiliário urbano para
reforçar a novidade ao grande público que poderá ver a garrafa estampada em
mais de 87 outdoors instalados no Recife, Petrolina, Caruaru, Juazeiro, João
Pessoa, Campina Grande, Fortaleza e Salvador.
Saiba Mais:
Nova Embalagem - O principal
ícone dessa nova embalagem é o Thistle (Cardo), símbolo em relevo na garrafa
que representa a Light Of Scotland (Luz da Escócia), e atrai bastante atenção
dos consumidores, pois traz a sensação positiva do sol, luz e poder. No rótulo,
a frase High in PeatedMalt (Concentrado em Malte de Turfa) destaca a principal
característica de Teacher’s, um whiskyturfado, ou seja, mais defumado e com
maior quantidade de malte turfado na sua composição (versus outras marcas),
conferindo um sabor mais marcante ao produto. Apesar de todas as mudanças, o
sabor do líquido continua o mesmo, priorizando seu blend exclusivo com alta
concentração de malte.
Sobre Teacher’s - Original e importado da Escócia, Teacher's
é o whisky número 1 em volume de vendas no Brasil. O rótulo também ganha
destaque como mais vendido em todos os segmentos e tem posição de liderança
consolidada na região Nordeste e, em especial, em Pernambuco. É uma bebida com
personalidade, sabor marcante e cor dourada, devido ao seu blend exclusivo com
alta concentração de malte. O blend de Teacher's foi criado em 1830 nas terras
altas da Escócia, propriedade da família Teacher, e possui mais de 180 anos de
tradição. A marca pertence à Beam Suntory e desde julho de 2015 é distribuída
no Brasil pela Bacardi-Martini. O objetivo da parceria entre as companhias é de
fortalecer ainda mais a liderança da marca Teacher’s no mercado brasileiro.
Foto: Teresa
Duarte
Texto:
Assessoria/Teresa Duarte
Nenhum comentário:
Postar um comentário