quinta-feira, 31 de março de 2016

Paraíba faz capacitação de agentes da Azul Viagens e se prepara para receber novo vôo



O trade paraibano está programando uma grande ação de divulgação do Destino Paraíba no mercado de Minas Gerais. O evento, que será realizado no dia 28 de abril no Espaço Gutierrez, em parceria com a operadora Azul Viagens, braço da companhia aérea Azul, reunirá cerca de 60 agentes de viagens. Também foram iniciados os preparativos para o voo inaugural entre Belo Horizonte e João Pessoa marcado para o dia 4 de junho.

De acordo com Débora Luna, técnica da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), a ação de marketing e apresentação do potencial turístico da Paraíba tem como objetivo motivar os agentes de viagens mineiros a conhecerem os roteiros pelo Estado, mas, acima de tudo, estimular as vendas de pacotes para João Pessoa e Campina Grande, também utilizando como argumento os festejos juninos.

Nessa terça-feira (29), a representante da PBTur se reuniu com diretores da Azul Viagens para discutir o modelo da ação de marketing, que contará com a participação da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH) e da Federação do Comércio. Durante a apresentação do Destino Paraíba, haverá uma apresentação do grupo folclórico do Sesc. O encontro aconteceu durante a WTM Latin America, em São Paulo.

WTM Latin America - A Paraíba está participando da terceira edição da WTM Latin América e no 43º Encontro Comercial Braztoa, que tiveram início nessa terça-feira (29) e terminam nesta quinta-feira (31). De acordo com Débora Luna, o espaço reservado para a Paraíba no estande da Embratur foi bastante movimentado, com as presenças de profissionais da área do turismo e buyers.

Luna disse que manteve contatos com operadores da Colômbia, México e Argentina. “Recebemos executivos do Submarino/CVC, Avianca, Visual e Flytour, além das visitas institucionais da Embratur e os veículos de comunicação Panrotas e Mercado e Eventos”, informou.

Além dos contatos feitos no espaço paraibano, a coordenadora de Turismo de Campina Grande, Catharine Brasil, esteve circulando pelo evento mantendo contato com diversos operadores de turismo no sentido de reforçar a venda de pacotes para o São João da cidade, que acontecerá de 3 de junho a 3 de julho.

Um dos temas enfatizado pela PBTur é justamente a realização dos festejos juninos pela Paraíba, o carro-chefe do período de meio do ano. Hoteleiros associados à Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH-PB) e agências de receptivo estão juntos com a técnica da estatal Débora Luna no espaço da Paraíba no estande do Ministério do Turismo (MTur).

Secom-PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário