Paraíba faz
capacitação de agentes da Azul Viagens e se prepara para receber novo vôo
O
trade paraibano está programando uma grande ação de divulgação do Destino
Paraíba no mercado de Minas Gerais. O evento, que será realizado no dia 28 de
abril no Espaço Gutierrez, em parceria com a operadora Azul Viagens, braço da
companhia aérea Azul, reunirá cerca de 60 agentes de viagens. Também foram
iniciados os preparativos para o voo inaugural entre Belo Horizonte e João
Pessoa marcado para o dia 4 de junho.
De
acordo com Débora Luna, técnica da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), a ação
de marketing e apresentação do potencial turístico da Paraíba tem como objetivo
motivar os agentes de viagens mineiros a conhecerem os roteiros pelo Estado,
mas, acima de tudo, estimular as vendas de pacotes para João Pessoa e Campina
Grande, também utilizando como argumento os festejos juninos.
Nessa
terça-feira (29), a representante da PBTur se reuniu com diretores da Azul
Viagens para discutir o modelo da ação de marketing, que contará com a
participação da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH) e da
Federação do Comércio. Durante a apresentação do Destino Paraíba, haverá uma
apresentação do grupo folclórico do Sesc. O encontro aconteceu durante a WTM
Latin America, em São Paulo.
WTM
Latin America - A Paraíba está participando da terceira edição da WTM Latin
América e no 43º Encontro Comercial Braztoa, que tiveram início nessa
terça-feira (29) e terminam nesta quinta-feira (31). De acordo com Débora Luna,
o espaço reservado para a Paraíba no estande da Embratur foi bastante
movimentado, com as presenças de profissionais da área do turismo e buyers.
Luna
disse que manteve contatos com operadores da Colômbia, México e Argentina.
“Recebemos executivos do Submarino/CVC, Avianca, Visual e Flytour, além das
visitas institucionais da Embratur e os veículos de comunicação Panrotas e
Mercado e Eventos”, informou.
Além
dos contatos feitos no espaço paraibano, a coordenadora de Turismo de Campina
Grande, Catharine Brasil, esteve circulando pelo evento mantendo contato com
diversos operadores de turismo no sentido de reforçar a venda de pacotes para o
São João da cidade, que acontecerá de 3 de junho a 3 de julho.
Um
dos temas enfatizado pela PBTur é justamente a realização dos festejos juninos
pela Paraíba, o carro-chefe do período de meio do ano. Hoteleiros associados à
Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH-PB) e agências de receptivo
estão juntos com a técnica da estatal Débora Luna no espaço da Paraíba no
estande do Ministério do Turismo (MTur).
Secom-PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário