quinta-feira, 26 de maio de 2016

WhiskyTeacher’s lança sua nova garrafa e divulga a novidade com um super balão de 42 metros no formato da bebida



         Lançada na última quarta-feira no Recife a nova campanha do whisky Teacher’s, cujo tema é “Teacher’s. Forte como você”. A partir desse mês de junho o Teacher’s, o whisky legitimamente escocês e mais vendido do Brasil, aparecerá com uma roupagem diferente nas gôndolas e o design e o rótulo da garrafa trazem os atributos que a marca quer transmitir ao seu público por meio da nova campanha criada pela agência Dentsu Brasil e traz uma identidade visual que se apresenta de forma mais premium e com maior apetite appeal.
O lançamento da nova garrafa e da campanha de Teacher's foi realizada no Mirante do Shopping RioMar Recife, no bairro do Pina. Na ocasião, Fernando Silveira, gerente de Marketing de Bacardi Brasil, empresa multinacional responsável pela distribuição de Teacher’s no Brasil  apresentou as novidades e uma super ação com atividade inédita no Recife e em Caruaru. O novo momento da marca está sendo encabeçado globalmente pelo Brasil, um de seus principais mercados no mundo, tendo 54% de Market Share na categoria em Pernambuco e é líder no segmento brasileiro de whisky, com 20% de Market Share.
Fernando Silveira, gerente de Marketing de Bacardi Brasil, empresa multinacional responsável pela distribuição de Teacher’s no Brasil
“Nada mais justo que o país fosse responsável por capitanear essa mudança, aperfeiçoando junto ao público local o modelo de sucesso da bebida que já faz parte do dia a dia do consumidor do Nordeste”, explicou o gerente. Conforme explicou a ação inédita é um balão em formato da nova garrafa, que funcionará gratuitamente para o público pernambucano no período de 27 de maio a04 de junho, no Shopping RioMar Recife, e também na festa de São João em Caruaru, durante os finais de semana (10 a 12, 17 a 19 e 23 a 26 de junho).
Para participar dessa ação inédita, dando uma volta panorâmica no balão, basta apenas participar da lista de adesão no facebook da marca (facebook.com/teacherswhiskybrasil). As vagas por dia são limitadas e os participantes poderão aproveitar uma visão diferente de ambas do Recife e Caruarú. A campanha também chega com força às ruas dando grande visibilidade ao layout atual com um sólido suporte de mobiliário urbano para reforçar a novidade ao grande público que poderá ver a garrafa estampada em mais de 87 outdoors instalados no Recife, Petrolina, Caruaru, Juazeiro, João Pessoa, Campina Grande, Fortaleza e Salvador.

Saiba Mais:

Nova Embalagem - O principal ícone dessa nova embalagem é o Thistle (Cardo), símbolo em relevo na garrafa que representa a Light Of Scotland (Luz da Escócia), e atrai bastante atenção dos consumidores, pois traz a sensação positiva do sol, luz e poder. No rótulo, a frase High in PeatedMalt (Concentrado em Malte de Turfa) destaca a principal característica de Teacher’s, um whiskyturfado, ou seja, mais defumado e com maior quantidade de malte turfado na sua composição (versus outras marcas), conferindo um sabor mais marcante ao produto. Apesar de todas as mudanças, o sabor do líquido continua o mesmo, priorizando seu blend exclusivo com alta concentração de malte.

Sobre Teacher’s  - Original e importado da Escócia, Teacher's é o whisky número 1 em volume de vendas no Brasil. O rótulo também ganha destaque como mais vendido em todos os segmentos e tem posição de liderança consolidada na região Nordeste e, em especial, em Pernambuco. É uma bebida com personalidade, sabor marcante e cor dourada, devido ao seu blend exclusivo com alta concentração de malte. O blend de Teacher's foi criado em 1830 nas terras altas da Escócia, propriedade da família Teacher, e possui mais de 180 anos de tradição. A marca pertence à Beam Suntory e desde julho de 2015 é distribuída no Brasil pela Bacardi-Martini. O objetivo da parceria entre as companhias é de fortalecer ainda mais a liderança da marca Teacher’s no mercado brasileiro.

Foto: Teresa Duarte
Texto: Assessoria/Teresa Duarte



Nenhum comentário:

Postar um comentário